Postagens

Mostrando postagens com o rótulo Ficção Clássica Brasileira

#61 Dica dupla: Natal gay brasileiro?

Imagem
  Inspiração para árvore de Natal brasileira  Foto de espacocasa.wordpress.com .  (O site tem outras boas ideias. Gosto da árvore de caixas de ovos e da de abacaxis <3) Há meses coletei algumas histórias e as guardei para ler nesta época do ano. Meu plano, caso elas me agradassem, era compartilhá-las com vocês.  Hoje trago boas novas: duas narrativas natalinas bem diferentes uma da outra e que podem ser boa companhia quando o bode das confraternizações da firma e das festas em família chegar.  ( Paralela ) Felipe Fagundes escreveu mais uma história com os personagens de “Gay de família” . Desta vez, Diego recebe visitas de seus três sobrinhos personificando os espíritos do Natal passado, presente e futuro, numa recriação do clássico (chato) de Dickens . Além do quentinho no coração sem pieguice que o final da história me proporcionou, o humor predomina na narrativa. “Ninguém deu a mínima para a bicha em posse de uma faca” e “Quinhentas e vinte formas de...