#51 Sobre ler vários livros, Parte 2
(Foto: Depositphotos.com ) Compartilhar meus achismos sobre o que leio era um desejo antigo, da época em que blogs faziam sucesso e as redes sociais da moda eram outras. Publicar meu post de número 50 me deixou muito feliz. Finais de ciclo e números redondos costumam mexer com a gente e nesse meu marco pessoal não foi diferente. Porém, há algumas semanas tenho sentido fadiga mental. Refletir sobre os motivos (que não incluem excesso repentino de trabalho nem problemas maiores que a média da vida adulta) me fez concluir que a razão para o cansaço é a mesma que acomete muita gente nos dias atuais: excesso de informação. Nas últimas férias não viajei, então decidi fazer um curso cujo material ainda não esgotei. Também terminei a leitura de “Dom Quixote” (um pouco sobre ele aqui e aqui ) mas ainda estou estudando a obra num curso excelente da Yale University (se você pretende ler ou reler o Quixote, eu recomendo muitíssimo como material de apoio). Juntando essas atividad...